Insatisfação com a qualidade e solicitação de reembolso
Odeio esse plano , não durou nem um mês e foi 30 conto , não recomendo
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claricell).
Odeio esse plano , não durou nem um mês e foi 30 conto , não recomendo