Venda de aparelhos usados e atendimento desrespeitoso na Loja Claro do Shopping Itaquera
Assunto: Reclamação grave Venda de aparelhos usados e atendimento desrespeitosoLoja Claro Shopping Itaquera | 1 Piso ...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 5 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claricell).
Assunto: Reclamação grave Venda de aparelhos usados e atendimento desrespeitosoLoja Claro Shopping Itaquera | 1 Piso ...
Comprei um e-sim e não consigo ativá-lo. Mandei diversas mensagens e ninguém responde. Eu só quero ativar o chip.
Laricel horrorosa mesmo com sinal a internet só funciona quando quer, suporte inútil e demorado.
Fiz a portabilidade de linha para a Laricel, desde então estao tendo dificuldades para utilizar a Internet, fazer ligações
Odeio esse plano , não durou nem um mês e foi 30 conto , não recomendo