Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 57110 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
48895 reclamações aguardando resposta.
8215 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações de Telefonia fixa para Claro

Exibindo 10 de 21072 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Cobrança de ligação dentro do pacote

Fui cobrada por ligações feitas para telefone fixo e celular sendo que isso era incluso no pacote. Gostaria de esclareciment

Aumento no valor da fatura

Tenho um plano com a Claro e do mês passado para cá, o plano teve um aumento de R$20.Eu não fui comunicada e nem tampouco co

Cobrança de serviço streaming não contratado

Desde dezembro de 2024 a Claro inseriu na minha conta de telefone fixo, que é o único serviço que eu tenho contratado com eles um

Quero fazer a portabilidade e não registram!

Estou desde o dia 14/06/24 ligando na Claro para pedir a portabilidade do telefone fixo da Vivo para eles. Dia 14 registrei o pedi

Sem sinal de telefone o dia todo

Estou desde cedo tentando fazer ligações para marcar médicos e etc e a simplesmente não completa as ligações.Se tiver

Cobrança de produto que já cancelei.

Assinei a Claro Box tv e,em Janeiro/24 cancelei. Foi levado o aparelho,paguei o valor restante e só fiquei com a Claro internet.To

cancelamento indevido de linha de telefone fixo

A CLARO fixo cancelou o meu numero indevidamente, estou há mais de 3 meses tentando resolver o problema. Após varias tentativas de

Cancelar plano

Cancelei o contrato em Abril e ainda estou sendo cobrada, o modem já foi retirado , já liguei mais de 5 vezes e ninguém consegue r

Importunação via ligação

A claro Brasil tem me importunado 24 horas por dia, de 1 em 1 segundo.Tirei print da lista de ligações que recebo deles

Telefone fixo não funciona

Telefone fixo mesmo tirando o fone da base continua tocando. aperta a opção atender aí a ligação cai. Isso está ocorrendo há mais