Qual a reputação de Claro?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Claro

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 57590 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
50894 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6696 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Claro

Exibindo 10 de 649802 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Duas linhas móveis em meu nome.h

Fui na loja da Claro depois de muitas ligações sem nenhum. Na loja me imprimiram dois boletos com número que não é o meu nem reco

Não respondidaHá 3 horas

Dívida [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu nunca fiz negócio com a CLARO a dívida apareceu para mim no app do Serasa de um dia pra noite eu NÃO reconheço essa dívida eu a

Não respondidaHá 3 horas

Inaceitável

Primeiramente meu giga de internet tinha acabado, até aí de boa, oq eu fui fazer, aí fui resolver o mas rápido possível, como sou

Não respondidaHá 3 horas

PESSIMOSERVIÇO CLARO RESIDENCIAL

Venho aqui reclamar e nao indicar principalmente os serviços RESIDENCIAL em Porto Alegre RS, todos os dias é costume de nos deixar

Não respondidaHá 4 horas

Atendimento

Entrei em contato com a Claro para cancelar um dos produtos: wi-fi. Mantendo o plano das linhas móveis com dois números e Internet

Não respondidaHá 4 horas

Cancelamento de plano família celular

Hoje estou tentando cancelar meu plano família celular que tem 4 números e com muita dificuldade consegui entrar no chat. quando d

Não respondidaHá 5 horas

Cobrança errada

Me ofereceram uma portabilidade, aceiteiAs condições foram integrar minha internet móvel junto com a residêncial, aumemtaria

Não respondidaHá 5 horas

Plano com valor indevido

Boa noite, fiz uma migração para a claro unificando minha conta móvel com a conta fixa, tive uma oferta do valor total de 129,99 d

Não respondidaHá 5 horas

Recuperar numero

Boa noite , na última sexta feira dia 12/04, entrei em contato com a central pelo número 1052, para pagar o que tinha em aberto e

Não respondidaHá 5 horas

Alteraçao de contrato sem o conhecimento do cliente.

Fiquei sem internet o dia todo e alegam que foi solicitado o cancelamento. Agora estão dizendo que só fazendo novo contrato.

Não respondidaHá 5 horas
1 de 64981
Filtros especiais

Categorias
(224264)
(107681)
(34212)
(28347)
(25810)
(19554)

Produtos ou serviços
(133107)
(88525)
(60297)
(52222)
(32220)
(32130)

Problemas
(130905)
(35540)
(32034)
(29002)
(24658)
(23851)
PublicidadeIcone publicidade