Qual a reputação de Claro?

undefined/10.

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 57590 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
50894 reclamações aguardando resposta.
6696 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações para Claro

Exibindo 10 de 649802 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Duas linhas móveis em meu nome.h

Fui na loja da Claro depois de muitas ligações sem nenhum. Na loja me imprimiram dois boletos com número que não é o meu nem reco

Dívida [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu nunca fiz negócio com a CLARO a dívida apareceu para mim no app do Serasa de um dia pra noite eu NÃO reconheço essa dívida eu a

Inaceitável

Primeiramente meu giga de internet tinha acabado, até aí de boa, oq eu fui fazer, aí fui resolver o mas rápido possível, como sou

PESSIMOSERVIÇO CLARO RESIDENCIAL

Venho aqui reclamar e nao indicar principalmente os serviços RESIDENCIAL em Porto Alegre RS, todos os dias é costume de nos deixar

Atendimento

Entrei em contato com a Claro para cancelar um dos produtos: wi-fi. Mantendo o plano das linhas móveis com dois números e Internet

Cancelamento de plano família celular

Hoje estou tentando cancelar meu plano família celular que tem 4 números e com muita dificuldade consegui entrar no chat. quando d

Cobrança errada

Me ofereceram uma portabilidade, aceiteiAs condições foram integrar minha internet móvel junto com a residêncial, aumemtaria

Plano com valor indevido

Boa noite, fiz uma migração para a claro unificando minha conta móvel com a conta fixa, tive uma oferta do valor total de 129,99 d

Recuperar numero

Boa noite , na última sexta feira dia 12/04, entrei em contato com a central pelo número 1052, para pagar o que tinha em aberto e

Alteraçao de contrato sem o conhecimento do cliente.

Fiquei sem internet o dia todo e alegam que foi solicitado o cancelamento. Agora estão dizendo que só fazendo novo contrato.

(19554)

(32034)