Qual a reputação de Click Cash?

Desempenho de Click Cash

Esta empresa recebeu 13 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
11 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Click Cash?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Dificuldade em realizar acordo para Click Cash

Exibindo 10 de 35 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Click Cash).

Acordo

Estou tentando há um tempo fazer um acordo,porém não consigo entrar em contato com a click clash....gostaria de um retorno

Não resolvidoHá 4 meses

Negociação de dívida

Estou com um débito em aberto com a empresa Click Cash, venho tentando negociar há muito tempo, mas não me respondem, e nem dão ne

Não respondidaHá 6 meses

Empresa não responde

Fiz um empréstimo com a Click Cash e devido a problemas de saúde da minha mãe não consegui pagar algumas parcelas. Os juros exorbi

Não respondidaHá 6 meses

Negociar débito

Tou te tentando entrar contado com a empresa a meses e não consigo, como isso não consigo limpar meu nome

Débito em aberto

Bom dia,estou com problemas com a empresa porque tenho um débito com eles,quero fazer acordo pra está fazendo o pagamento,porém já

Acordo pagamento

Estou com uma dívida com a empresa clickcash, e a um tempo venho tentando negociar e não consigo não tem telefone imail nada que p

Não resolvidoHá 7 meses

Dívidas

Tenho uma divida em atraso com a clickcash e não consigo entrar em contato para negociar,inclusive está no serasa e protesto em ca

Negociar dívida

Tenho um débito em aberto com a empresa, e já fazem dias que tento contato com a empresa, email, whatsapp, app (não funciona), par

Não respondidaHá 8 meses

Nao consigo contato com a empresa para quitar a dívida.

Estou tentando, já há alguns meses, entrar em contato para quitar uma dívida, que virou dívida porque não consigo contato para pag

Não respondidaHá 8 meses

RENEGOCIAÇÃO DE DIVIDA

EU QUERO NEGOCIAR MINHA DIVIDA, JA TENTEI CONTATO MAIS NÃO CONSEGUI, POR FAVOR MIM AJUDE AÍ

Não resolvidoHá 8 meses