Logo da Empresa Click Cash

Click Cash

Qual a reputação de Click Cash?

Desempenho de Click Cash

Esta empresa recebeu 18 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
14 reclamações aguardando resposta.
4 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Click Cash?

Empréstimos

Todas as reclamações para Click Cash

Exibindo 10 de 237 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Click Cash).

Essa empresa CLICK CASH - CNPJ 35.408.438/0001-98- não pára de me ligar, não aguento mais!!! ficam insistindo, que a margem está b

[Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa oferece empréstimo pessoal, porém, após algumas horas, desenrola para um serviço jurídica casada de limpeza de nome SPC/Se

Não respondidaHá 1 mês

Estão me ligando sem parar, não aguento mais, socorro.. alguém me ajude

Essa empresa CLICK CASH me liga sem parar me oferecendo empréstimo consignado ,falo que não quero , mas no outro dia me liga novam

Empréstimo

Tava fazendo empréstimo nessa empresa o aderente desde o começo me garantiu que não tinha taxa nenhuma aí depois passei o document

Cancelamento de empréstimo

Eu assinei um contrato de um empréstimo de 6mil por uma tal de Juliana Oliveira. Ela mandou o contrato eu assinei tudo direitinho

Acordo

Estou tentando há um tempo fazer um acordo,porém não consigo entrar em contato com a click clash....gostaria de um retorno

Não resolvidoHá 3 meses

Estou negativada por essa empresa

Resumindo, nunca peguei empréstimo com essa empresa, nem se quer nunca baixei o aplicativo. A dívida foi passada pra outra empresa

Não respondidaHá 3 meses

Contrato de empréstimo

Fiz a solicitação de um empréstimo junto a essa empresa porém depois de cumprir as metas estabelecidas pela empresa, pegando auten

Não resolvidoHá 4 meses

Ligação de cobrança para número não autorizado

Boa noite! Tenho tido problemas com a empresa em questão, que está realizando ligação através de robôs para pessoas que são apenas

Não respondidaHá 5 meses

Negociação de dívida

Estou com um débito em aberto com a empresa Click Cash, venho tentando negociar há muito tempo, mas não me respondem, e nem dão ne

Não respondidaHá 5 meses