Logo da Empresa Click Cash

Click Cash

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Click Cash?

Reclamações respondidas para Click Cash

Exibindo 10 de 84 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Emprestimo

Bom dia, então fiz um empréstimo pessoal, com o consultor Douglas, eles falou que foi aprovado tudo neh mas aí quando ele falou q

Cancelar conta click cash

Comecei fazer a simulação de empréstimo e quero cancelar meus dados da conta

[Editado pelo Reclame Aqui] e a empresa e conciente desse [Editado pelo Reclame Aqui]

A empresa entrou em contato pois fiz minha inscrição no site porém para liberar o empréstimo fica pedindo pagamento de taxas pa

App Tentando acessar minha conta ,, bloqueando minha senha no meu banco bradesco

Tentei fazer um empréstimo no aplicativo click cash,eles pedem acesso a sua conta bancária, até aí tudo bem, porém o empréstimo fo

RespondidaHá 1 mês

Estorno de mil e pouco

Eu tentei fazer um empréstimo com o funcionário Felipe que me garantiu que eu iria fazer o depósito e que em meia hora o dinheiro

Propaganda enganosa

Entraram em contato comigo, eu duvidei da proposta, pedi para o atendente e COMUNIQUEI QUE NÃO PAGARIA NENHUM CENTAVO ANTES DO DIN

Baixa de pagamento.

Tenho um empréstimo nessa empresa, mas todo mês é o mesmo tormento. Eu sempre pago antecipado. Mais sempre ficam me cobrando, envi

Segundo empréstimo

Tenho um empréstimo ativo e esta 70 % concluído. Quero um novo empréstimo, porem quando vou fazer o checklist não sai da tela de a

RespondidaHá 2 meses

Não consigo enviar comprovante de residência

O aplicativo fecha quando tento enviar o comprovante ou tirar foto ele fecha e não envia o arquivo.

Não cumpre com acordo

Quero contar minha indignação com essa empresa a princípio quero dizer que é uma empresa Boa pra empréstimo sem demora, Emprestimo