Logo da Empresa Click Cash

Click Cash

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Click Cash?

Reclamações avaliadas para Click Cash

Exibindo 10 de 39 reclamações (referente ao filtro selecionado).

não consigo pegar outro empréstimo

app fica carregando e não da resposta quando solicito um novo empréstimo

ResolvidoHá 2 meses

Gostaria de Renegociar meu debito.

Gostaria de deixar tudo em dias com a Empresa, mais quando falo lá com o Pessoal eles falam que não tem nenhuma forma de acordo ap

ResolvidoHá 2 meses

Consulta sem minha autorização

Consulta não solicitada!!!!!Hoje recebi dia 28/07/2021 uma notificação (Serasa Premium) de que uma empresa, consultou meu C

ResolvidoHá 3 meses

Empréstimo Negado

Me negaram após eu passar todos os meus dados conforme solicitado e sem eu ter o nome negativado.

ResolvidoHá 5 meses

Consulta em meu CPF e nunca pedi empréstimo

Nunca pedi empréstimo nem cartão ou qualquer outra coisa da "Crédito24 Ltda" , que, ao que parece, teria o nome fantasia

ResolvidoHá 6 meses

Consulta em meu cpf

a cada 3 meses a Click Cash credito24 ltda vem me consultando , quero que exclua meus dados do sistema para isso nao ocorra mais

ResolvidoHá 6 meses

Click cash

Fiz um pedido de emprestimo disseram que foi aprovado e me pediu pra assinar o contrato mandando foto do documento ficou em anális

Não resolvidoHá 8 meses

Exclusão Conta

Boa tarde.Realizei o cadastro de vocês no qual inserimos uma série de informações, porém não obtive o retorno que gost

ResolvidoHá 9 meses

Não consigo antecipar últimas parcelas

Realizei um contrato de empréstimo com vocês e agora não consigo solicitar a antecipação das últimas parcelas. É um direito meu po

ResolvidoHá 9 meses

Juros muito autos

Eu gostaria de pagar o valor total do meu empréstimo mas não dão desconto já paguei mais da metade e ainda estão cobrando muito au

Não resolvidoHá 9 meses