Pessima prestação de serviço
Em agosto do ano passado eles foram na minha casa e cobraram 500,00 para retirar um ar da parede pois eu coloquei uma madeira...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Climartec).
Em agosto do ano passado eles foram na minha casa e cobraram 500,00 para retirar um ar da parede pois eu coloquei uma madeira...