Desconfiança de médicos
Tenho depressão. o Doutor ***** me internou compulsoriamente sem ao menos ter me visto ou eu ter passado por consulta com ele...
ResolvidoHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Tenho depressão. o Doutor ***** me internou compulsoriamente sem ao menos ter me visto ou eu ter passado por consulta com ele...