Logo da Empresa Clínica Fares

Clínica Fares

Qual a reputação de Clínica Fares?

Desempenho de Clínica Fares

Esta empresa recebeu 184 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
91 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.48.
Dos que avaliaram, 62.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral

Todas as reclamações para Clínica Fares

Exibindo 10 de 3033 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Clínica Fares).

Laudo médico

Passei por uma consulta mês passado em Osasco, daí pedi um laudo ao médico e me foi cobrado R$ 150,00 reais , gostaria de saber se

RespondidaHá 20 horas

Descaso com paciente

Estou fazendo tratamento com um especialista em oftalmologia desde abril de 2024 na unidade de osasco,pois estou com numa inflamaç

ResolvidoHá 1 dia

Reclamação

Faz uma semanas que tento acessar meu exames e não consigo faço o login e nada de acessar meus exames assim fica difícil

Clínica se recusa a adiantar consulta de retorno

Passei no neurologista há uma semana. O médico me pediu um exame, cujo resultado ficou pronto antes do prazo previsto. A clínica s

O atendimento por watts deles é uma droga .. eles ficam duas horas pra responder e quando respondem se a gente não responder no mesmo segundo eles encerram o contato falando que houve falta de interação. Atendimento lixo

Tentei agendar um exame hj e não consegui pois eles ficam duas horas pra responder e quando respondem falam que houve falta de int

Desorganizado

Estava com uma ultrassom obstetra marcada as 14:30h, cheguei às 14:00h acompanhada do meu filho de 9 anos, passei na recepção e l

Devolução de valor

Solicito a devolução do valor pago pela cantoplastia feita nesta clínica, visto que todos os meus dedos estão extremamente encrava

Clinica Fares, e um severo descompromisso

No dia 18/05/2024, executei o pagamento de um exame de imunohistoquímica ( exame de biópsia de mamaria) Fui saber pra quando que f

Reclamação

Boa tarde!Gostaria de registrar uma reclamação de uma colaboradora de vocês.Hoje dia 01/06/2024 às 11:25 estive aqui p

COBRAM CONSULTA COM DIREITO A RETORNO, MAS NÃO SE TIVER PROBLEMA

Minha mãe passou em consulta em 24/5 com(Editado pelo Reclame Aqui), Ginecologista, na Unidade de Osasco. A médica orientou que se