Logo da Empresa Clínica Fares

Clínica Fares

Qual a reputação de Clínica Fares?

Desempenho de Clínica Fares

Esta empresa recebeu 171 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
92 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.2.
Dos que avaliaram, 59.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 72.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Clínica Fares

Exibindo 10 de 338 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Clínica Fares).

Descaso

Pensei muito se ia fazer essa reclamação ou não, mas eu preciso que resolvam! Terça feira da semana passada fui à clinica fazer um

Médico não fez o pedido correto e a clinica não resolveu o problema

Passei no médico ortopedista no dia 10/05 e tive que ir na clinica 2x pois o médico passou a receita errada. Quando liguei para a

Login e senha

Fiz uma endoscopia e me avisaram que no outro dia estaria pronto para ver no site da fares. Me passaram senha e login e tentei o d

pessimo atendimento da central de atendimento

Entrei em contato com a central de atendimento da clinica Fares*******, e recebi um péssimo atendimento!Contatei a cli

Orçamento não respondem

Bom dia, um absurdo preciso fazer exames no particular Mandei pedido médico, meus dados, todas as informações para o e-mail

DIFICULDADE EM REALIZAR REEMBOLSO

Realizei agendamento de uma consulta pelo site da Clinica Fares e ao precisar realizar o cancelamento já me deparei com um problem

[Editado pelo Reclame Aqui]

A clínica Fares é famosa por vender pacotes. Seus funcionários são preparados e comissionados para vender pacotes. Todos ganham po

Péssimo atendimento

Sempre que passo na clinica fares da cachoeirinha me arrependo! Apenas para passar na recepção é uma demora absurda, hoje fiquei e

Atendimento péssimo

Estou tentando fazer um orçamento para um exame e não consigo já tentei por e-mail por WhatsApp e por telefone e não consigo atend

Resultado de exame

Eliseu procedimentos de colonoscopia ontem na clínica hoje eu liguei para me confirmar a retirada do resultado do exame confirmara