Falt.a de respeito total com a saúde humana !
Venho por meio deste, manifestar minha indignação e revolta com o péssimo atendimento prestado pelos colaboradores deste esta...
Não resolvidoHá 8 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Venho por meio deste, manifestar minha indignação e revolta com o péssimo atendimento prestado pelos colaboradores deste esta...