Péssima administração
Péssima administração.Levei meu cachorro para um atendimento após ele começar a mancar e apresentar muita dificuldade p...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CLINICA VETERINARIA PATAS E PELOS).
Péssima administração.Levei meu cachorro para um atendimento após ele começar a mancar e apresentar muita dificuldade p...