[Editado pelo Reclame Aqui] de animal por negligência e mau atendimento em clínica veterinária
Infelizmente minha experiência com este estabelecimento não foi bem sucedida. Alguns profissionais sem comprometimento e a to...
Não resolvidoHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Infelizmente minha experiência com este estabelecimento não foi bem sucedida. Alguns profissionais sem comprometimento e a to...