Atendimento péssimo na recepção de clínica médica por funcionária com uniforme rosa.
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o atendimento dessa clínica em relação ao atendimento na recepção fui consultar com mi...
RespondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o atendimento dessa clínica em relação ao atendimento na recepção fui consultar com mi...