Clixsense

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Clixsense?

Todas as reclamações para Clixsense

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Clixsense).

Valor da pesquisa não foi computado

Ao final de uma pesquisa fiz pediu para fechar o navegador e fazer o login usando o computador para que o valor da pesquisa seja c

Não respondidaHá 1 mês

Constantes bugs e perda de tempo

Estou cadastrado há meses, mas nunca encontrei tamanha dificuldade para resolver e responder às pesquisas!! Uma tremenda perda de

Não respondidaHá 4 meses

Não estou sendo qualificada nas pesquisas

Respondi uma pesquisa no ysense ,a pesquisa foi concluída ,enviei as respostas e não fui paga ,por favor resolvam isso e já tem mu

Não respondidaHá 5 meses

Fiz 2 saques de 10 Dólares dia 24 de janeiro

Fiz 2 saques de 10 Dólares dia 24 de janeiro, e meu valor ainda não caiu na minha conta paypal, não é possível que ainda não caiu

Não respondidaHá 6 meses

Me bloquearam

O site ySense é um bando de [Editado pelo Reclame Aqui]. Simplesmente me bloquearam do site quando já tava com metade da pontuação para fazer o saqu

Não respondidaHá 6 meses

Erro no resgate do ysense

Eu pedi um resgate de 10 euros no ysense via pay pal cuja já estou acostumada a receber de outros saites que pagam corretamente e

Não respondidaHá 7 meses

Enganação

Eu participei das pesquisas ganhei 4.00 só pode retirar quando chegar nos 10.00 agora vou verificar está cerado não tem nem os

Não respondidaHá 9 meses

Ysence é [Editado pelo Reclame Aqui], não pagam. Não respondam pesquisas com eles pq não pagam.

Eu me cadastrei no site, respondi pesquisas por 2 meses e quando atingi o valor eles não pgam por PayPal inventam e mandam emails

Ridículo

Gostaria de saber se andar de (Bike não é um esporte) coloquei essa resposta é recebi essa de Sorry, you did not qualify for this

Excluir

Olá quero excluir por favor como faço? Já mandei mensagem mas não tive retorno . Decepcionada . Quero excluir tirar os meus dados

Não respondidaHá 10 meses