Coinbr Serviços Digitais

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Coinbr Serviços Digitais?

Todas as reclamações para Coinbr Serviços Digitais

Exibindo 10 de 685 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Coinbr Serviços Digitais).

Não é possível realizar saque em reais, sem respostas!

Meus e-mails não são respondidos, não é possível sacar em reais nem pelo site nem pelo aplicativo, quando tento sacar por PIX apar

Pix efetivado e não entrou moedas

Ontem dia 22/11, fiz uma compra de moedas , realizei o pagamento por pix (foi efetivado) e as moedas não caíram na minha carteira.

Não consigo transferir nada a mais de 3 anos! Valores presos na plataforma!

Venho mais uma vez aqui para reclamar faz mais de 3 anos. a empresa sempre envia a mesma resposta: "estamos avaliando no Depa

Pelo menos responda os e-mails

Coinbr@coinbr.net, enviei aqui 3 e-mails (parece o único meio de entrar em contato) pedindo posição da minha conta mas não respond

Token não enviado

boa tarde, estou aguardando o envio do token da light referente a essa transação abaixo, mas já tem uma semana e nada. aguardo.

ResolvidoHá 1 mês

Valor transferido ainda não entrou na minha carteira

Pix feito no valor de 311.00 reais não foi creditado ainda na minha carteira.

Compra de LightDefi por PIX que não entrou

No dia 14/10/21 as 09:34 comprei Lightdefi e paguei por PIX. Mas passados mais de 24 horas, as moedas não foram creditadas em minh

RespondidaHá 1 mês

Dinheiro não entrou na minha carteira

Bom dia,Fiz um pix no valor de 311 reais no dia 08/10/21 as 09:49 horas e o valor não entrou na minha carteira do Light Defi

Problemas no saque.

Solicitei saque do meu dinheiro em janeiro e está ainda em análise. 10 meses q está em análise. Entrei na justiça já pra tentar re

RespondidaHá 1 mês

O valor transferido não entrou na minha carteira.

Fiz uma transferência via pix pelo App para o Light Defi no valor de 300 reais, no dia 08/10/2021 por volta das 09:40 horas, o v