Qual a reputação de Coinext?

Desempenho de Coinext

Esta empresa recebeu 85 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
39 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.34.
Dos que avaliaram, 63.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Coinext?

Criptomoedas

Todas as reclamações para Coinext

Exibindo 10 de 582 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Coinext).

Problema para acessar a conta

Troquei de celular e não consigo acessar minha conta mais. Pede para inserir o token e eu não sei o que é isso. Como vou saber o q

Não consigo sacar

Abri minha conta faz pouco tempo, fiz um deposito de uns 2 mil reais pra poder fazer alguns trades, tentei fazer o saque desses 2m

Saque ainda não caiu

Fiz um saque no dia 14/05 lá pelas 19h. Estou aguardando desde então, fica aparecendo pendente de e-mail, não entendo que tipo de

Saque em crípto moeda o valor sumiu

Bom dia ! Tudo bem? Ontem a noite as 20:15 enviei o valor de 642,40 reais no coinext. E fiz o saque para um senh

Não estou conseguindo transferir para a bluewallet uma carteira particular

Tá dando falha que não reconhece o Pix do CRcode e não estou conseguindo, gostaria de um apoio .

Deposito nao creditado

Efetuei meu depoisto em PIX e logo depois de efeturar o deposito recebi uma mensagem para enviar documentacao novamente pare verif

FIZ O SAQUE E NÃO ME PAGARÃO!!!!!!

Além das taxas serem absurdas eles oferecem uma carteira inteligente que é um.produto que promete através da IA fazermseus investi

RespondidaHá 1 mês

Não permite entrar no aplicativo.

Fiz investimento em cripto moedas através da empresa, baxei app meus primeiros acesso ocorreu tudo bem, após uns dias tento entrar

RespondidaHá 1 mês

Fiz um depósito e não foi creditado

Boa noite, fiz um depósito e não foi creditado, nao consigo acesso a minha carteira, tambem tinha saldo em royalties e esta zerado

ResolvidoHá 1 mês

Não é possível concluir nenhum saque

Não consigo sacar nenhum valor em real ou mesmo em criptomoeda para uma wallet.Em qualquer caso, o sistema fica carregando a

ResolvidoHá 1 mês