COINX

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com COINX?

Todas as reclamações para COINX

Exibindo 10 de 57 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa COINX).

Transferência de criptomoedas.

Em maio desta ano tentei transferir litcoins e Bitcoin Ch da COINX para a Binance, mas não foi processada, constou o seguinte&quot

Não respondidaHá 3 anos

nao fazem a transferencia dos meus bitcoins

ja faz muito tempo q eles estao com o site inativo....nao mudam os precos e nao pagam ninguem , muitas pessoas foram [Editado pelo Reclame Aqui] com e

Não devolvem me dinheiro

Transferi meus bitcoins para a exchange e eles não devolvem meu dinheiro.

Ordem não processada

Eu não consigo vender o ethereum, a ordem não processa. Eu quero o meu dinheiro de volta, ou vou ter que processar vocês? Vejo que

[Editado pelo Reclame Aqui] DA COINX

Transferi minhas critptomoedas da CoinX para a Braziliex em virtude do numero de reclamações, porém não foram creditadas e o pior,

Validação de identidade

O processo de validação de identidade ja esta a mais de 30 dias aguardando e sem isso o site informa que não é possível efetuar um

Não respondidaHá 3 anos

Não recebo a transferência da venda de bitcoins para minha conta pessoal.

Comprei e vendi bitcoins pela empresa coinx, https://www.coinx.com.br/, e não recebi o valor solicitado em reais para minha conta

Ordem não Cancela

Fiz uma Ordem de Compra e por algum motivo as Ordem sumiram, o valor continua mostrando como Em Aberto, ou seja, Ordem não concluí

Saque em Reais de Bitcoins vendidos e não transferidos

Em 15/12/2018, fiz a venda total de Bitcoins do saldo que tinha nesta empresa e desde este dia, o valor fica em processamento e nã

Não resolvidoHá 3 anos

Nao me liberam o meu saque

Estou desempregado e já implorei para que me paguem o saque, isso já faz 4 meses e nada.