COINX

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com COINX?

Reclamações avaliadas para COINX

Exibindo 10 de 22 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não devolvem me dinheiro

Transferi meus bitcoins para a exchange e eles não devolvem meu dinheiro.

[Editado pelo Reclame Aqui] DA COINX

Transferi minhas critptomoedas da CoinX para a Braziliex em virtude do numero de reclamações, porém não foram creditadas e o pior,

Saque em Reais de Bitcoins vendidos e não transferidos

Em 15/12/2018, fiz a venda total de Bitcoins do saldo que tinha nesta empresa e desde este dia, o valor fica em processamento e nã

Não resolvidoHá 3 anos

Empresa não paga meu saque em reais.

Fiz duas transferências pra empresa, uma de 4mil reais e outra de 10mil reais totalizando 14mil reais. No dia 28/11/2018 solicitei

Saque atrasado

Fiz uma solicitação de saque no dia 21/11/2018 no valor de R$121,00 e até o momento não foi creditado na minha conta.

Não resolvidoHá 4 anos

Não consigo acessar minha conta!

Desde o fim de agosto de 2018 eu não consigo acessar minha conta. Tenho dinheiro sobre custódia da empresa, e a meses eles não lib

Não resolvidoHá 4 anos

Não foi efetuado meu saque

No dia 31/08/2018 efetue o saque no valor de R$11114,00 e no dia 03/09/2018 efetuei o saque no valor de R$ 470,00 e ainda não fora

Não resolvidoHá 4 anos

SAQUE NÃO REALIZADO - ESTÃO SEGURANDO MEU DINHEIRO!

PEDI RESGATE DO MONTANTE QUE TENHO NA CORRETORA EM 24/10/18, E INFORMAM QUE SÃO NECESSÁRIAS ATÉ 48 HORAS PARA TRANSFERIR O SALDO P

Saque não pago desde o dia20/08/2017 R$ 1.779,00

A Coinx não paga meu saque de 1.779,00, desde o dia 20/08/2017.Não indico para ninguém.Devemos nos juntar e entrar na

ResolvidoHá 4 anos

CoinX não depositou meu valor desde 09/09/18

Solicitei através do site de serviço da CoinX meu depósito em 09/09/18 e ainda não recebi...já abri cartão no site da empresa e el