COINX

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com COINX?

Reclamações não respondidas para COINX

Exibindo 10 de 35 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Transferência de criptomoedas.

Em maio desta ano tentei transferir litcoins e Bitcoin Ch da COINX para a Binance, mas não foi processada, constou o seguinte&quot

Não respondidaHá 3 anos

nao fazem a transferencia dos meus bitcoins

ja faz muito tempo q eles estao com o site inativo....nao mudam os precos e nao pagam ninguem , muitas pessoas foram [Editado pelo Reclame Aqui] com e

Ordem não processada

Eu não consigo vender o ethereum, a ordem não processa. Eu quero o meu dinheiro de volta, ou vou ter que processar vocês? Vejo que

Validação de identidade

O processo de validação de identidade ja esta a mais de 30 dias aguardando e sem isso o site informa que não é possível efetuar um

Não respondidaHá 3 anos

Não recebo a transferência da venda de bitcoins para minha conta pessoal.

Comprei e vendi bitcoins pela empresa coinx, https://www.coinx.com.br/, e não recebi o valor solicitado em reais para minha conta

Ordem não Cancela

Fiz uma Ordem de Compra e por algum motivo as Ordem sumiram, o valor continua mostrando como Em Aberto, ou seja, Ordem não concluí

Não respondidaHá 3 anos

Nao me liberam o meu saque

Estou desempregado e já implorei para que me paguem o saque, isso já faz 4 meses e nada.

Não respondidaHá 3 anos

Não confirmam deposito em reais

Ja faz algumas semanas que fiz um deposito em reais o status fica sempre em processando, não respondem email nem mensagem de supor

Não realizaram meu depósito

Além da demora de um mês para confirmar minha identidade, estou no aguardo do depósito a mais de 1 mês, o valor saiu da minha cart

Não respondidaHá 3 anos

Transferência em Reais não concluída há meses, valor alto.

Depois que fiz a transferência para minha conta bancária, a operação fica em "PROCESSANDO" desde 27/11/2019. Entre