Barulho excessivo de alunos durante o intervalo incomoda morador próximo à escola.
Eu entendo que as crianças precisam aproveitar o intervalo, mas é impossível a gritaria que eles fazem , não existe um monito...
RespondidaHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Eu entendo que as crianças precisam aproveitar o intervalo, mas é impossível a gritaria que eles fazem , não existe um monito...