Logo da Empresa Colgate-Palmolive

Colgate-Palmolive

Qual a reputação de Colgate-Palmolive?

undefined/10.

Desempenho de Colgate-Palmolive

Esta empresa recebeu 444 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
235 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.71.
Dos que avaliaram, 71.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Colgate-Palmolive?

Todas as reclamações para Colgate-Palmolive

Exibindo 10 de 4338 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Colgate-Palmolive).

Escova elétrica sonic 200

Comprei a minha escova elétrica sonic 200 na data de 15/07/23, pelo site da Panvel, funcionava perfeitamente, essa semana ela paro

Creme dental

Comprei um creme dental, Colgate sensitive alívio imediato( branqueador fresh) e o tubo está estourado.O caixinha estava lac

Embalagem rompida, perca do produto.

Olá, tentei outro meio de comunicação com a empresa via site, porém não tem opção de SAC e quando entramos na opção de enviar e-ma

QUEDA DE CABELO APÓS USO DE SHAMPOO E CONDICIONADOR DARLING

Comprei shampoo e condicionador Darling a primeira vez na vida para testar e, inicialmente, tive a impressão de ter me adaptado. P

FITA DENTAL SUBSTITUÍDA POR CORDA DENTAL

Sou consumidor da fita dental Colgate há muito tempo. Assim, quando estava na última unidade, comprei na farmácia mais 5. Ao chega

Não respondidaHá 1 dia

Sabão ola mancha roupas

Comprei o sabão ola líquido para lavar as roupas minhas e do meu filho, geralmente uso omo em pó, inventei de trocar pois queria u

Não respondidaHá 1 dia

Creme dental prevent

A anos minha família usamos o creme dental prevent ,para ser exatos desde 1989 ,quando meu avô extraiu um dente e não cicatrizava

Escova de dente Elétrica Philips Colgate SonicPro 50 com 06 meses de uso parou de funcionar

Comprei uma escova de dente Elétrica Philips Colgate SonicPro 50 no site colgatepro.com.br, em 11 de outubro de 2023, e há alguns

problema de noovo

de novo as pastas de dente apresentam problemastodo conteudo sai do tudosujando tudo !!isso ja aconteceu varias

ESCOVA DENTAL

Fiz a compra de 2 escovas dentais da marca colgate do modelo ul soft no dia 8 de abril de 2024, no valor de 45,16 reais, porém hoj