Péssima experiência
A estrutura do local é boa, mas a prestação de serviço é bem ruim. Desde o agendamento até o embarque as informações são bem ...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Comandante Nobre).
A estrutura do local é boa, mas a prestação de serviço é bem ruim. Desde o agendamento até o embarque as informações são bem ...