Logo da Empresa ShopB 100% Gamer

ShopB 100% Gamer

Qual a reputação de ShopB 100% Gamer?

undefined/10.

Desempenho de ShopB 100% Gamer

Esta empresa recebeu 17 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
9 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com ShopB 100% Gamer?

Todas as reclamações para ShopB 100% Gamer

Exibindo 10 de 782 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ShopB 100% Gamer).

Compra efetuada, sem contato após compra

Efetuei compra pelo site, pedido *******, disseram que a entrega ocorreria no sabado dia 23, nao ocorreu, no dia 23 ainda recebi e

Comprei um jogo em pré-venda e ele não foi enviado num prazo que haviam me confirmado. E agora não me respondem sobre o cancelamento da compra.

Comprei o jogo Dragons Dogma 2 para PS5 na pré-venda, porém conforme chegou próximo ao lançamento notei que a loja retirou a págin

Atraso na entrega de Pre ordem e falta de transparência

Fiz a compra da pré venda do jogo Final Fantasy 7 Rebirth, do PS5, no começo de fervereiro. O lançamento do jogo era dia 29/02. Re

ResolvidoHá 1 mês

Fiz o pedido de um jogo e até hoje não sei se a compra foi feita, já tiraram dinheiro do meu cartão , mas faz 5 dias que não sei o que houve com a compra

Queria o jogo Final Fantasy 7 Rebirth na pré-venda, então fui ao site pelo fato de ser o que aparentava ter a entrega mais rápida,

ResolvidoHá 2 meses

Produto não entregue

Fiz o pedido número 224664 no dia 19/04/2023, às 09:35 de um jogo que nunca foi enviado. Ao entrar em contato com o suporte, a res

RespondidaHá 3 meses

nao respondem pelo whatsapp nem email

preciso da nota fiscal referente ao pedido *******, poderiam mandar por email por favor ?

RespondidaHá 3 meses

Não responde as mensagens e mail e nem satisfação

Já faz mais de um mês que estou tentando conversa com a shop b e meu game usado, e ao fala com atendente Wagner o mesmo pediu para

ResolvidoHá 4 meses

Não consigo acionar a garantia!

Eu comprei um Playstation 5 na Shopb, porém, depois de uns mêses, o controle começou a dar defeito, e como ainda estava na garanti

ResolvidoHá 4 meses

Quero cancelar

Apareceu um serviço na minha fatura e eu nunca nem vi esse nome de empresa . Apenas quero cancelar os 20 reais quem vem todo mês s

RespondidaHá 5 meses

Não consigo trocar placa dentro da garantia

Ano passado comprei uma placa de vídeo na ShopB e agora ela parou de funcionar. Entrei em contato para saber como realizar a troca

RespondidaHá 5 meses