Dificuldades para sacar ganhos e exigência de novos depósitos
Entrei no site com um bônus de 30 reais, fiz um valor alto e não deixou eu jogar mas, ai me obrigou a fazer um depósito de 20 reais, feito o depósito,... Clique para ver mais.
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da COMPRA SEGURA BRASIL nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Não recomendada |
| Fev 2026 | Não recomendada |
| Mar 2026 | Não recomendada |
| Abr 2026 | Não recomendada |
| Mai 2026 | Não recomendada |
| Jun 2026 | Não recomendada |
Entrei no site com um bônus de 30 reais, fiz um valor alto e não deixou eu jogar mas, ai me obrigou a fazer um depósito de 20 reais, feito o depósito,... Clique para ver mais.
Não consegui sacar o dinheiro
Entrei na plataforma,de início comecei com o bônus de 30 fiz um valor, na hora do saque simplesmente mandou depositar 20 pra liberar o Pix ,assim que ... Clique para ver mais.
Fiz o depósito joguei e na hora de fazer o saque meu CPF apareceu com um número diferente me impossibilitando de fazer o saque estou com mais de 3 mil... Clique para ver mais.
Essa [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] nem um centavo Pois [Editado pelo Reclame Aqui] Fica [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.