Compredachina - Fenix do Oriente

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Compredachina - Fenix do Oriente?

Todas as reclamações para Compredachina - Fenix do Oriente

Exibindo 10 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Compredachina - Fenix do Oriente).

Fiz minha primeira compra e não entrou o desconto do cupom de 200 pois dava erro

Bom dia ,preciso que me ajudem fiz uma compra de minha geladeira ontem dia 02/10 pelo site da compra certa ,onde tá com promoção

ResolvidoHá 2 anos

FIZ UMA COMPRA EM 2012 ATÉ HOJE NÃO CHEGOU MEU PEDIDO

BOA NOITE, FIZ UMA COMPRA NO SITE DA MPTUDO FÊNIX DO ORIENTE PRESTADORA DE SERVIÇOS DE COBRANÇA EM 2011. SENDO QUE ATE HOJE 31/01/

Não respondidaHá 4 anos

nao recebi o produto

efetuei uma compra de um celular por 249,88 to esperando chegar ate hj ja foi pago e nada [editado pelo Reclame AQUI] de site [edi

Não respondidaHá 5 anos

Nao compriram o que prometeram.

Eles colocaram anuncio na TV de panelas de frituras bem abaixo do preco do mercadoentão eu me enterecei e entrei no s

Produto não Recebido

Boa tarde, Comprei um mini Netbook Eyo 7.0, no valor 374,88, no dia 07 de março de 2010 no site www.compredachina.com, e paguei o

REEMBOLSO

Eu comprei o um Celular MP15 Eyo F51 c/ 3 Chips e TV - Preto (Sem cartão de memória), do site Compre da China, no dia 24/09/2011,

Pedido 4136027 de out de 2012 não entregue

Infelizmente assim como existe pessoas de[Editado pelo Reclame Aqui]em varios segmentos aqui no brasil, a Fenis do oriente não poderia deixar por meno

Comprei um tablet pelo site Compre da China em 2011 e até hoje não chegou

NAO RECEBI ATE HOJE (08/10/2015)JÁ PAGUEI E O FORNECEDOR JÁ GASTOU O MEU DINHEIRO E NEM SE QUER CUMPRIU COM AS OBRIGAÇ

tirando da reta

quando comprei aparecia fênix do oriente , e de 2011 já não eram mais prestador de serviço.kkkkkkkkk

COMPREI UM CELULAR NO COMPREDACHINA

JÁ FAZ 3 ANOS E NÃO RECEBI MEU PRODUTO ENTRO EM CONTATO E NUNCA ME RESPONDERAM ,MESMA COISA EM TELEFONEMAS..TENHO EMAI