Qual a reputação de CONCESSIONARIA DE RODOVIAS NOROESTE PAULISTA?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.

Desempenho de CONCESSIONARIA DE RODOVIAS NOROESTE PAULISTA

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 16 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
13 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com CONCESSIONARIA DE RODOVIAS NOROESTE PAULISTA?

Reclamar

Todas as reclamações para CONCESSIONARIA DE RODOVIAS NOROESTE PAULISTA

Exibindo 5 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CONCESSIONARIA DE RODOVIAS NOROESTE PAULISTA). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Congestionamento de 2 horas devido a obras na rodovia Washington Luiz em São Carlos

Dia 01/06/26, por volta das 11:00h, enfrentamos um congestionamento de 2h na rodovia Washington Luiz, na altura da...

Não resolvidoHá 14 dias
Ecovias nega ressarcimento e descumpre acordo de pagamento por danos em rodovia

No dia 08/01/26, meu marido trafegava na rodovia Washington Luiz, entre KMs 442 e 443 leste, quando por falta de manutenção a...

Não respondidaHá 16 dias
Multa por não baixa de pedágio pago

estou sendo multada pelo DER por 2 pedagios devidamente pagos e nao baixadossolicito a baixa imediata , pois os pag...

Não respondidaHá 2 meses
Cobrança Indevida e Multas no Sistema Free Flow Apesar de Pagamentos Realizados via Pedágio Digital

Prezados,Venho registrar uma reclamação sobre o sistema de cobrança Free Flow.Tenho realizado os pagamentos do...

Não respondidaHá 2 meses
Multa indevida e falha no aplicativo de pagamento: cliente busca resolução para evitar perda de avaliação

Estão mi dando multa sendo q entro no aplicativo para paga não consta débito placa do veículo e agora chegou 4 multa já tente...

Não respondidaHá 2 meses
1 de 5
Filtros especiais

Categorias
(7)

Produtos ou serviços

Problemas