Minha estadia
Gostaria de registrar minha insatisfação com minha recente estadia em seu hotel, que foi extremamente decepcionante.
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CONDOMINIO QS MARISTA - HOTEL).
Gostaria de registrar minha insatisfação com minha recente estadia em seu hotel, que foi extremamente decepcionante.