Conect Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Conect Magazine?

Reclamações avaliadas para Conect Magazine

Exibindo 10 de 256 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega em Atraso

Fiz a compra no site americanas. com de um aspirador de pó sonic marca electrolux , a previsão de entrega era até o dia 28/03 e at

ResolvidoHá 3 meses

Compras

Comprei um multe processador 7em1da marca Philips walita pelo app Amazon veio certinho o produto o problema é que não mim mandaram

ResolvidoHá 4 meses

Compra de Colchao Nautika Fit

Comprei o colchão, pelo site da Amazon.com, gostei do produto e finalizei a compra e custou 250,00 reais. A entrega foi realizada

ResolvidoHá 6 meses

Vendeu artigo defeituoso e não quer trocar

Adquiri, utilizando a conta de minha filha Ludmila Chaer Rosenthal pelo market place da Amazon, 5 cameras Intelbrás IM 5 vendidas

ResolvidoHá 6 meses

Produto chegou quebrado

Comprei um Multi Processador Walita 5X1 via App da Amazon, produto chegou nesta data quebrado.Solicito a imediata retirada d

Não resolvidoHá 7 meses

Não ressarcimento de produto devolvido

Em 03/21 comprei um fone de ouvido JBL. Veio na minha fatura o valor de 2 fones. Entrei em contato com a Amazon e pediram para dev

ResolvidoHá 7 meses

Não realizaram TROCA do produto errado!

O produto veio errado. No anúncio estava descrito que era uma torneira misturadora, mas veio uma torneira comum.Eu solicitei

ResolvidoHá 1 ano

Produto não entregue

Infelizmente comprei um produto nessa empresa pelo site da Amazon no dia 20/12, hoje já são 22/01 e o produto não chegou até hoje,

Não resolvidoHá 1 ano

Nao entregaram minha compra

Fiz uma compra de um produto pelo mercado livre nessa loja nunca entregaram número da compra #4192800651 ficaram só renovando praz

ResolvidoHá 2 anos

Reembolso de devolução

Ate o momento não foi creditado em minha fatura Visa o valor da devolução Grill Eletrico 2 Em 1 Black+decker Preta/inoxASIN:

ResolvidoHá 2 anos