Apartamento em pessimas condicoes.
Contratei a imobiliaria a cima,fui fazer a vistoria tinha fios pelo Ap, do vizinha para o meu Ap, e varios fios sem prcedecen...
ResolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CONFIANCA ASSESSORIA IMOBILIARIA).
Contratei a imobiliaria a cima,fui fazer a vistoria tinha fios pelo Ap, do vizinha para o meu Ap, e varios fios sem prcedecen...