Logo da Empresa Connect Parts

Connect Parts

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Connect Parts?

Todas as reclamações na categoria Acessórios para Carros para Connect Parts

Exibindo 10 de 15411 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Connect Parts).

Não consigo devolver pedido!

Não consigo devolver o pedido. Já tentei duas vezes e nada.Pedido:v27363984cp-01Por favor, necessito

São desonestos

Fiz uma compra errada (minha culpa). Porém tentei cancelar (trocar pela peça correta), no mesmo dia.Tentei ZAP + de 24hs par

Pessimo atendimento para troca de produtos

fiz o pedido no site desta empresa, não cumpriram com o prazo de entrega pois eles me informaram que estava em falta do produto no

Expirou o prazo de entrega e não respondem

Comprei um produto direto no site da empresa, optei pelo frete mais caro para agilizar a entrega e o status não muda de "Prep

Cade minha compra?

Comprei a lanterna do meu carro desde dezembro até hj não chegou nada em casa a empresa responsável nem entra em contato quero meu

Demora na entrega

Boa tarde fiz uma compra de no dia 14 de abril de um protetor-de-bagagem-e-carga-para-racks-46-cm-de-diametro-2-pecas-116886/p e n

FALTARAM OS PARAFUSOS

Comprei uma capota para Saveiro. Chegou no prazo, mas quando abri, cadê os parafusos para instalar? Em nenhum momento durante a co

PRODUTO NÃO CHEGOU

Comprei um produto no dia 19/04/2022, paguei mais caro pelo frete mais rápido para que chegasse 26/04/2022. No site da empresa o s

Sem produto no estoque

Comprei um produto no site e a loja entrou em contato dizendo que não tem previsão para recebimento do mesmo produto de seus forn

Eles entregaram o produto de outra marca e tamanho, além de quebrado e NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO!

No dia 08 de abril comprei um tapete bandeja para o porta-malas do meu carro no site da Connect Parts.O pedido foi ent

(2020)