Logo da Empresa Connect Parts

Connect Parts

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamações não respondidas para Connect Parts

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na entrega do produto e não consigo entrar em contato

Pedido #v27570348cp-01Meu pedido está atrasado a dias.. E estou precisando com urgência. Estou tentando entrar em contato a

Pedi um modelo de farol e veio outro

Fui no anúncio deles para comprar um par de farol do meu carro quê é um G3A descrição do produto era exatamente o que eu que

Não consigo rastrear minha encomenda e a LOJA NÃO ME RESPONDE

Fiz uma compra de um FURADOR DE COURO no site da CONECT PARTS, paguei o pedido, tudo certim.Procurei o WhatsApp da empresa e

não entregam o pedido

Empresa desrespeita os clientes, fiz um pedido ( #v27549511cp-01) dia 12/06, hoje, 23/06 nada.. nem uma satisfação da empresa..

Não respondidaHá 1 dia

Problemas com pedido

Em 27/05 fiz um pedido de 7 itens pelo site totalizando quase R$1400,00! Os problemas começaram com o prazo de entrega, que seria

Venda sem produto no Estoque e não ressacimento do valor.

Boa tarde, comprei dois produtos paguei pelo frete expresso e o produto não chegou, depois me informaram que não tinha no estoque,

Módulo vidro elétrico plug and play S10 2013 flex 4 portas

Comprei um módulo vidro elétrico soft aw 54 plug and play pelo mercado livre pra minha S10 2013 flex 4 portas, o módulo chegou pag

NÃO CUMPRE COM O PRAZO DE ENTREGA INFORMADO

A loja não cumpre conforme o prazo que informam, efetuei uma compra no dia 09/06/2022, e me deram um prazo de entrega para o dia 1

Entrega do produto

Boa noite. Efetuei uma segunda compra com a connect parts sendo que a primeira, aconteceu antes do natal de 2021 e somente recebi

Pedido não Entregue

Realizei uma compra de um produto pedido #v27503847cp-01 o dia 30/05/2022, o prezo para entrega do produto foi estipulado pela Con