Qual a reputação de Conservas Olé?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 9.8/10.

Desempenho de Conservas Olé

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 31 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
19 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.74.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 94.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Conservas Olé?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Conservas Olé

Exibindo 5 de 87 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conservas Olé). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Ketchup com gosto de estragado dentro da validade

Não comprem , comprei 4 ketchup da marca e veio com um gosto horrível de estragado , produto dentro do prazo de validade

RespondidaHá 4 meses
Azeitonas com gosto ruim e impróprias para consumo, mesmo dentro da validade.

Comprei azeitonas aparentemente normal o pacote dentro prazo de validade e as mesma estão com gosto ruim de aprodecido estrag...

ResolvidoHá 4 meses
Estragado

Comprei um milho, ele veio com um cheiro estranho e uns pedaços de negócio que não sei oq é

RespondidaHá 5 meses
Tomate pelado da marca Olé com excesso de peles

Bom diaEstou entrando em contato por aqui, pois direto com a empresa está difícil. Compramos várias latas de toma...

RespondidaHá 5 meses
Pêssego em calda da marca Olé com manchas impróprias para consumo.

Comprei pêssego em calda da marca Olé, e ao abri o mesmo para passar para um vidro, me deparei com algumas manchas nos pêsseg...

ResolvidoHá 6 meses
1 de 18
Filtros especiais

Categorias
(58)
(6)
(2)

Produtos ou serviços
(37)
(25)
(4)
(1)
(1)
(1)

Problemas
(87)