Consórcio Renault

Qual a reputação de Consórcio Renault?

Desempenho de Consórcio Renault

Esta empresa recebeu 170 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
69 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.8.
Dos que avaliaram, 60.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Consórcio Renault?

Consórcios

Todas as reclamações para Consórcio Renault

Exibindo 10 de 983 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Consórcio Renault).

[Editado pelo Reclame Aqui] Promessa

Entraram em contato comigo (25/04 - por Viviane Santos*******), devido uma busca minha por carros. Me ofertaram o consorcio da Ren

Pagamento da Carta em espécie!

Solicitei no dia 07/05 o pagamento do consórcio porém o prazo era de 3 dia para analisar e 5 para fazer o pagamento sexta-feira di

propaganda enganosa

boa tarde ,Na data de 17/04/2024 as 15:18 recebi uma ligação de Heloisa perito de numero matricula :663599 com promessa de

Não respondidaHá 1 dia

Aplicativo não funciona sem previsão

Absurdo aplicativo saiu fora do ar e não tem previsão de quando vai voltar a funcionar, entrei contato com atendente passei 1 hora

Nao consigo mais falar

Boa tardr fui contemplada lance pguei lance https://******* consigo mais falar nem entrar sistema ingorma q minha senha esta errad

Vendedor ofereceu carta dizendo que seria contemplada em 120 dias.

Tenho uma carta de consórcio cancelada. Um vendedor de nome Bolt entrou em contato oferecendo nova carta dizendo que a carta antig

Aplicativo e Sistema Inoperante

Gente faz uma semana que estou tentando acessar o aplicativo consórcio Renault e não consigo aparecendo a mensagem Ops. Já desinst

Boa tarde, recebi uma ligação hoje para um consórcio onde tenho interesse de participar.

Me ligaram dizendo que trabalha no consórcio Renault e me disseram que em média de 60 dias conseguiria a carta de crédito, por que

Consórcio [Editado pelo Reclame Aqui]

Meu marido fez uma ANÁLISE de credito de 120k. Foi aprovado. Recebeu o boleto pra pagar sem ao menos ter assinado o contrato. A em

Usaram de [Editado pelo Reclame Aqui] para eu comprar automóvel

Dia 11 de abril de 2024 a consultora de vendas Larissa ligou para meu esposo dizendo que era do financiamento Okobu CNPJ 19.098.74