Logo da Empresa Superdigital

Superdigital

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Superdigital?

Todas as reclamações para Superdigital

Exibindo 10 de 38971 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Superdigital).

Não recebo a senha Provisória no meu email

Preciso acessar meu aplicativo e não consigo mudar a senha pq não recebo a senha Provisória no meu email !!! E pelas redes sociais

Não recebo o e-mail com a senha de 6 dígitos.

Estou tentando acessar o aplicativo porém não tenho sucesso. A senha que informam que enviarão para o e-mail não chega nunca. É a

Bloqueio temporário

Criei minha conta super digital, e decidir receber minha antecipação de saque aniversário pelo super digital.O valor cai na

Recuperação de senha

Esqueci a senha do app, ao tentar recuperar porém até agora não enviaram a senha provisória, tenho prioridade

Portabilidade de chave pix não realiza e recebo pix na Superdigital sendo que minha conta foi encerrada

Minha conta foi encerrada por desuso. Até aí, sem problemas.Não lembrava que meu número de telefone estava vinculado a

Recuperar conta

Eu perdi a senha de acesso e também não tenho mais o número do celular cadastrado

Não consigo acessar minha conta

Meu nome é Artur Tomaz Ferreira, desloquei minha conta recentemente e não consigo acessar usando a senha de 6 dígitos que eu criei

conta bloqueada

fiz um deposito para minha conta. mas a conta foi bloqueada. liguei lá e eles me responderam que iria demorar 5 dias para resolver

Não cancelam a conta aberta sem a minha autorização

Ao acessar o serviço o Registrato do Banco Central, fui surpreendida com a informação de que consta no meu CPF uma conta na empres

Cancelar conta

Verifiquei no Registrato que tenho uma conta no Super Digital, conta essa desconhecida.Tentei contato telefonico, ate tentei