Logo da Empresa Superdigital

Superdigital

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Superdigital?

Reclamações avaliadas para Superdigital

Exibindo 10 de 13199 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Extrato maior que 90 dias

Boa tarde!Preciso com urgência de um extrato da minha conta SuperDigital desde quando a conta foi aberta, em dezembro

Nao consigo reativar minha conta

Ja tive conta no superdigital e cancelei a minha conta. Entrei em contato com o sac para reativarem minha conta pediram pra me man

Cadastro do token

Olá, Eu cadastrei para receber meu salário no superdigital e desde sexta feira dia 05 de agosto 2022, não consigo ter acesso

Solicitação de extrato

Solicitei meu extrato através do sac, desde o mês 06/21 até 08/22 e foi me encaminhado apenas referente ao mês 6/22Por

Transtorno com o aplicativo

Bom dia, estou tentando entrar no aplicativo superdigital no qual recebo os pagamentos das minhas vendas com a maquininha e tbm pi

Realizei um pix e o valor não caiu e não consigo ver o extrato

Realizei um pix dia 05/08/2022 e o valor não foi creditado não consigo consultar o extrato. Entrei em contato com a central fui i

Encerramento de conta

Entrei em contato com o banco para poder efetuar o encerramento da minha conta, no entanto não recebi nenhum retorno sobre a situa

Conta superdigital bloqueada temporariamente

Boa tarde uso a contasuperdigital a um tempo, e hoje precisei pagar minha conta de energia elétrica urgente pois vieram cortar a l

Encerramento de conta

Olá, prezadosJá havia solicitado o encerramento de minha conta, porém ainda consta ativo junto ao sistema do Banco Cen

O pix que fiz não caiu na minha conta, sumiu e estou sem meu dinheiro!

Infelizmente recebo meu salário nesta conta e como em todos os meses, assim que o salário cai, eu transfiro por pix para outra con