Logo da Empresa Superdigital

Superdigital

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Superdigital?

Reclamações não respondidas para Superdigital

Exibindo 10 de 1163 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Recarga de bilhete de transporte

Fiz uma recarga no valor de 26 reais pelo aplicativo da superdigital e crédito não caiu no bilhete único, liguei na central reclam

Conta indevida no registrato

Cancelei minha conta ja tem alguns anos mas ainda se encontra em aberto no registrato Bacen, quero saber o motivo e quero que soli

quero cancelar minha conta urgente

estou tentando cancelar minha conta por aplicativo mais nunca da certo

Problema na redefinição da senha do app super digital

estou a dias tentando redefinir a senha do app digital, no app e no site, dizem que vão enviar o e-mail, mas o mesmo nunca chega,

Pix sumiu

No dia 12/08/2022 as 16:30:23 fiz um pix para minha esposa no valor de 200,00 o valor saiu da minha conta e não caiu na conta dela

Alteração de senha não funciona

Eu ativei meu cartão faz um dia, mas na hora de cadastrar a senha para entrar na conta, eu acabei colocando uma palavra (pois eu n

Complicações com o token

Estou tentando ativar o token, porém já mudei o número na plataforma e nada, continua com o mesmo número errado. Com isso não cons

conta bloqueada

estou com a conta no aplicativo bloqueada há quase um mes sem poder movimentar o dinheiro, ja enviei os documentos que solicit

Conta Desconhecida

Olá! Conferi o meu Registrato no site do Banco Central e verifiquei que existe um vinculo por mim desconhecido com a empresa 09.55

Conta bloqueada

Minha conta esta bloqueada, me solicitaram um prazo de 7 dias, mas preciso que ela seja liberada o quanto antes, pois preciso rece