Contratanet

Qual a reputação de Contratanet?

undefined/10.

Desempenho de Contratanet

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Contratanet?

Todas as reclamações para Contratanet

Exibindo 10 de 75 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Contratanet).

Entra em contato e Pega seus dados Faz portabilidade sem consentimento do cliente

Bom dia!! Uma representante dessa empresa com o nome Greice Kelly entrou em contato comigo no dia 03/04 pra fazer uma simulação do

ESTOU TENTANDO DESABILITAR DUAS CONTAS MINHAS NO CONTRATANET E NÃO CONSIGO.

Quando entro em "minha conta" para desabilitar as contas : ******* e ******* não consigo desabilitá-las. O botão "

Não respondidaHá 2 anos

redefinição de senha não funciona

Estou tentando entra na minha conta para fazer o TCE, mas não consigo fazer Login. diz que a senha está inválida, já tentei redefi

Demora na assinatura digital

Bom dia!Solicitei o requerimento da assinatura digital não obrigatório no dia 12/09 e até o presente momento nada da a

Não respondidaHá 2 anos

Plano de Atividade mudando sozinho!

Na sexta feira dia 02/09/2022 preenchi os dados para fazer os TCE no portal da Estacio, coloquei todas as informações necessário c

RECEBIMENTO DE E-MAILS INDEVIDOS

Ontem, 21/06, recebi um e-mail direcionado a Bruno, que o deferimento de contrato de estágio de Larissa, fora aceito.Primeir

Não resolvidoHá 2 anos

ASSINATURA DE REQUERIMENTO PARA ESTAGIO

Fiz um requerimento com a faculdade desde o dia 26/04 para assinatura de um documento para estagio remunerado. Preciso do estagio

Não respondidaHá 2 anos

Problema com o site Contratanet, o Token não é encaminhado por e-mail.

Olá, bom dia!Estou tendo dificuldade para utilizar a assinatura digital para integrar dois estagiário na empresa. Ao s

Não respondidaHá 2 anos

Termo de compromisso de estágio

a empresa que assinará meu estágio foi cadastrada errada. não é possível redefinir a senha porque o email está incorreto. Já abri

ResolvidoHá 2 anos

DEFERIMENTO DE TERMO DE ESTÁGIO

Meu termo de estágio está a quase 1 mês em analise e não dão um retorno, estou a dois meses sem receber pois a estácio não assina

Não resolvidoHá 2 anos