Tenho que paga para receber uma indenização só não sei se onde feio isso agora mais mensagens tá no app
Eu não sei porque povo gosta de mim dá [Editado pelo Reclame Aqui]
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copec).
Eu não sei porque povo gosta de mim dá [Editado pelo Reclame Aqui]