CPAD

ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com CPAD?

Reclamações respondidas para CPAD

Exibindo 10 de 277 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento Indevido

Fiz uma compra de um livro na livraria CPAD e fiz o pagamento. Me enviaram um e-mail cancelando meu pedido sem explicação e não de

Não consigo acessar

O App não loga Fica dando erro Já mudei a senha e continua do mesmo jeito

Livro

Já faz mais de dez dias que comprei um livro e até agora não chegou

Atraso na entrega

Eu estou representando a Igreja Batista de Praça Cruzeiro em Rio Bonito.Fiz a compra no dia 14/06 na CPAD e fiquei aguardan

Atraso de mercadoria e atendimento ineficiente.

Minha mercadoria estava com a data de entrega até 14/07/2022, hoje, 11 dias depois, ainda não recebi. No dia 20/07 contatei a edit

App não funciona

No dia 17/07/2022, realizei a compra da revista digital adulto professor no site da CPAD, mas ao ser direcionado ao aplicativo a l

Comprei as revistas digital da cpad, paguei no pix e até agora não recebi o acesso

Entrei em contato e não tive repostas referente a meu produto que comprei com a CPAD, eles mandam um código que não serve pra nada

Mercadoria não entregue

Comprei dois livros que era para chegar dia 08/07/2022 e até agora não chegou. Já liguei eles me mandaram enviar email eu fiz más

RespondidaHá 1 mês

Lição bíblica com erros.

Sou aluno e professor da escola bíblica dominical,2:trimestre 2022 ,Na lição de número 10 ,NOSSA SEGURANÇA VEM DE DEUS. no primeir

RespondidaHá 2 meses

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu comprei a revista digital por 2 anos porem não consigo acessar a mesma.. quero meu dinheiro de volta

RespondidaHá 3 meses