Logo da Empresa PRAVALER

PRAVALER

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.9

Está com problemas com PRAVALER?

Reclamações respondidas para PRAVALER

Exibindo 10 de 3790 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem chance de renegociação

Acabei minha faculdade e fiquei sem emprego, os boletos aumentaram exponencialmente e eu nunca havia atrasado nada durante toda mi

Juros exagerados, quero que abaixe. ESTÃO ME COBRANDO QUASE 30% DE JUROS

Eu pago o Pravaler desde que eu entrei na faculdade em 2014. Só que ao pegar e olhar o contrato dessas parcelas eu vi que no contr

Não querem renegociar

Novamente venho aqui relatar que a empresa não quer renegociar de nenhuma forma, a parcela é muito alta na época ano passado fique

Cobrança indevida

Venho há alguns meses recebendo via whats e SMS cobranças de um serviço que nunca aderi. Já liguei, mandei mensagens via whats e S

Não querem renegociar

Estou tentando contato com a instituição a um tempo para renegociar meu financiamento, porque quero limpar meu nome, a empresa não

Pagamento errado de boleto

Entrei no site da empresa, no portal do aluno para fazer o pagamento do meu boleto no mês, so que estava disponível o boleto do mê

Ligações insistentes

Entrei nesse site apenas para realizar uma consulta e ler sobre a empresa, agora eles ficam me ligando o dia inteiro eu já bloquei

não ajuda na negociação das parcelas

boa noite, possuo uma dividia (Serasa)com o financiamento estudantil pravaler banco Votorantim, porém quando você tenta negociar n

Cancelei meu contrato pravaler e ainda estão me cobrando.

Olá, eu cancelei meu contrato com a faculdade e com a empresa de financiamento Pravaler, no dia do cancelamento o rapaz do Pravale

DATA DE VENCIMENTO TROCADA E REMOÇÃO DE JUROS

De uma hora para outra minha data de vencimento foi alterada para o dia 07. Fui informada que isso foi em razão de que a alteração