Logo da Empresa PRAVALER

PRAVALER

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PRAVALER?

Todas as reclamações para PRAVALER

Exibindo 10 de 7076 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PRAVALER).

CANCELAMENTO DE CONTRATO

Meu nome é Mario Afonso da Costa Carvalho, matriculado no curso de Direito na Universidade Unigranrio com a matrícula 2213703.

Atraso no repasse para faculdade

Fiz um contrato com a Pravaler para o curso de Bacharelado em Psicopedagogia na Uninter, meu pagamento está em dia, realizado ante

Não respondidaHá 1 dia

Nome Seara

Estou com nome Seara, de uma prestação no dia 15/10/2021, está conta foi paga no dia 18/05/2021, já tentei entrar em contato, já t

Não querem renegociar

Estou tentando contato com a instituição a um tempo para renegociar meu financiamento, porque quero limpar meu nome, a empresa não

Pagamento errado de boleto

Entrei no site da empresa, no portal do aluno para fazer o pagamento do meu boleto no mês, so que estava disponível o boleto do mê

Faço medicina na IDOMED Estácio já cancelei a faculdade a mais de 30 dias e o PRAVALER não reconhece o cancelamento

Faço medicina na Estácio IDOMED em Canindé. Tenho PRAVALER a 4 meses. Cancelei a faculdade por motivos financeiros e no mesmo dia

FORMALIZAÇÃO DO FINANCIAMENTO MOROSO E CHEIO DE PRAZOS ABUSIVOS E EXORBITANTES

Em 06/06/2022 fiz a minha primeira solicitação no portal do Pravaler para financiamento do semestre 2022.01. Desde então o atendim

ATRASO DE RECONTRATAÇÃO MEDICINA

Desde o começo do ano entro em contato com a instituição para renovação do contrato semestral de 2022 e nada foi solucionado. Esto

Contrato gerado duas vezes, duplicidade de pagamento

Novamente, ter que vir até aqui! No ano passado, exatamente na data 13/10/2021, realizei uma reclamação neste mesmo canal i

Quitação do contrato

Entrei em contato via telefone para ver uma possível quitação dos meus contratos, como expliquei a atendente eu fiz uma contraprop