RESOLVERAM NAO ME ATENDER MAIS SEM MAIS NEM MENOS
Era cliente há um bom tempo, de um dia para o outros resolveram me deixar falando sozinha e não me atender no telefone fixo. ...
Não respondidaHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Criando Arte).
Era cliente há um bom tempo, de um dia para o outros resolveram me deixar falando sozinha e não me atender no telefone fixo. ...