Cuisinart

Qual a reputação de Cuisinart?

Desempenho de Cuisinart

Esta empresa recebeu 48 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
22 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.77.
Dos que avaliaram, 63.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para Cuisinart

Exibindo 10 de 84 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cuisinart).

Adega Cuisinart - Problema LED

Há semanas estou tentando contato com o SAC da Cuisinart, porém, diferente do que deveria ser, sem sucesso. Telefone é impos

Assistência técnica RJ

Comprei forno e forno de microondas de embutir da Cuisinart e o microondas não está aquecendo. Eles estão na garantia ainda e ao t

RespondidaHá 2 meses

Meu forno/air fryer está com problema (fazendo barulho alto e a ventoinha não gira mais) apesar de ser um forno razoavelmente novo, tem 1 ano que comprei e muito caro.

Não resolvidoHá 3 meses

Assistência Técnica para juicer Cuisinart no Rio de Janeiro

Preciso de reparo para minha centrífuga Cuisinart, que não liga (foto do modelo em anexo). Onde ficam as assistências técnicas no

ResolvidoHá 4 meses

Ninguem responde

Em agosto de 2023 enviei emails para a Cusinart solicitando informações de assistência técnica para o meu forno ovenfryer.Me

RespondidaHá 4 meses

Vacum sealer

Preciso de uma assistência técnica no Rio de Janeiro para consertar meu vaccum sealer cuisinart que não está funcionando, na faz o

RespondidaHá 5 meses

Não funciona

Comprei uma cafeteira maravilhosa db20, porém ao colocar a cápsula com o café moído as luzes que dão opção de dosagem da xícara fi

RespondidaHá 5 meses

Peça nao encontrada

Quebrei o copo do meu liquidificador cusinart e não encontro para comprar! Tentei por duas vezes o SAC via e-mail há dois meses a

ResolvidoHá 6 meses

Dificuldade em obter atendimento

Por meio de vários e mails tentei assistência técnica, mas estão adotando estratégias técnicas que dificultam a comunicação. Respo

RespondidaHá 6 meses

Terceira vez queimado Micro-ondas e Forno de Embutir Cuisinart com 36 Litros

quando tinha Mcassab ainda resolvia, agora nao tem mais peça e nao consigo contato com responsavel ou alguma assistencia que resol

RespondidaHá 6 meses