Cuisinart

Qual a reputação de Cuisinart?

Desempenho de Cuisinart

Esta empresa recebeu 49 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
22 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 63.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis

Todas as reclamações para Cuisinart

Exibindo 10 de 780 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cuisinart).

Cuisinart Juicer Liquidificador 2 em 1 - 127V

Compre o Cuisinart Juicer Liquidificador 2 em 1 - 127V em 02/05/2024, Pedido: ******* e Nota Fiscal-e: 913934 e após 10 (dez) util

Não respondidaHá 1 dia

TORRADEIRA QUEBRADA APÓS 2 SEMANAS

Comprei uma torradeira da Cusinart TORRADEIRA CUISINART CPT-160BR 2 FATIAS 1000W INOX 110V no mercado livre tem 1 mês. Na 2 seman

Assistência técnica

Tenho um liquidificador da marca, comprado a alguns anos, portanto fora da garantia, e que precisa de manutenção e substituição de

Forninho Cusinart enferrujado

Comprei o forninho da Cusinart que funciona bem mas o timer parou de funcionar além do forninho estar todo enferrujado por dentro.

mixer cuisinart com defeito

comprei um mixer da cuisinart em agosto de 2023 e logo deu problema , estou tentando entrar em contato com o sac mas sem sucesso,

Torradeira

Comprei uma torradeira , que não é barata, há uns 2 meses. Há um mês ela já está quebrada. Só acende uma das grelhas e o botão que

Adega Cuisinart - Problema LED

Há semanas estou tentando contato com o SAC da Cuisinart, porém, diferente do que deveria ser, sem sucesso. Telefone é impos

ResolvidoHá 1 mês

Nada deles presta!!!!

Comprei todos os eletrodomésticos para a minha cozinha da marca, acreditando que teria produtos diferenciados em relação a qualida

Endereço de Assistencia tecnica - Cuisinart

Estou a mais dua semanas tentando obter o endereço da assintencia tencnica do produto Cuisinart Ovenfryer modelo TOA-60BR, sem su

RespondidaHá 2 meses

NÃO ENTREGAM O PRODUTO

No dia 08 de novembro de 2023, efetuei a compra de um combinado forno e microondas na autorizada Versia no qual me informaram um p

RespondidaHá 2 meses