Fiz o cancelamento no prazo de 7 dias, e continua
Fiz o cancelamento no prazo de 7 dias, e ainda sim vem cobrando as parcelas no cartão de crédito e não consigo o reembolso.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Curso Mulher Técnica da Dioma ... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Fiz o cancelamento no prazo de 7 dias, e ainda sim vem cobrando as parcelas no cartão de crédito e não consigo o reembolso.
SAO TODOS [Editado pelo Reclame Aqui] NAO PODEMOS PAGAR POR ALGO GRATUITO, QUANDO CONHECI A DIOMA POR MEIO DE UM VÍDEO NO YOUTUBE ELA APARECEU DIZENDO... Clique para ver mais.
Comprei o curso da Dioma e ao assistir percebi que não se trata de um curso, pois não tem conteúdo para ta to. Possui algumas poucas e mal feitas expl... Clique para ver mais.
Estou desapontada com a demora pra tirar duvidas e algumas não são respondidas infelizmente
Eu comprei o curso de assistência técnica em celulares, com a Dioma Nickel, q assim prometeu q seria do simples ao avançado, e não ensina nada avan... Clique para ver mais.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 34.547.926/0001-13
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.