Logo da Empresa Cursos Iped

Cursos Iped

Qual a reputação de Cursos Iped?

Desempenho de Cursos Iped

Esta empresa recebeu 44 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
25 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.76.
Dos que avaliaram, 84% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cursos Iped?

Cursos Profissionalizantes

Todas as reclamações para Cursos Iped

Exibindo 10 de 1586 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cursos Iped).

Cobrança no Pix

Vi um curso de treinamento funcional na plataforma e dizia que era gratuito, e quando já estava assistindo as aulas, veio uma cobr

curso gratuito pago

me inscrevi no curso de arte terapia, ainda estou fazendo, que dizia ser gratuito e recebi no meu e-mail uma cobrança de 198 reais

RespondidaHá 1 dia

Curso que se dizia gratuito, vierem me mandar um email cobrando.

Adquiri um curso que no site deles eles consideravam gratuito e sem valor monetário e adquiri, 2 meses depois eles acabaram de me

ResolvidoHá 1 dia

Cobrança no Pix

Me inscrevi no curso entendendo que era 100% gratuito até que eu recebo um PIX por e-mail no valor de R$ 190,80

Gostaria de cancelar meu curso

Me inscrevi no curso de Direito Tributário que estava descrito como supostamente gratuito. Mas chegou no meu e-mail uma fatura no

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Na data de 06.05 acessei ao curso gratuito na plataforma cursos iPED, só que após acessar, já chegou em meu e-mail uma cobrança no

Problemas técnicos /login

Olá, faz um ano que eu faço cursos no Terra com parceria IPED e hoje ao efetuar o login no Terra, eu fui direcionado para a página

Cobrança

Boa tarde, eu iniciei um curso gratuito de estética corporal nessa plataforma, porém só posso acessar o curso se efetuar um pagame

Paguei e não consigo acessar o curso

Boa noite, estava realizando um curso e agora não estou mais conseguindo ter acesso a ele. Vi que para continuar eu precisaria pag

RespondidaHá 1 mês

Mudar meu nome

Boa noite, eu fiz a minha matrícula no Iped cursos, porém como meu nome tem acentos, bugou o meu nome, eu gostaria de mudar o meu

ResolvidoHá 1 mês