Qual a reputação de Dafabet?

Desempenho de Dafabet

Esta empresa recebeu 25 reclamações.
Respondeu 88% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
7 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 60 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Dafabet?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Dafabet

Exibindo 10 de 529 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dafabet).

Saque não efetuado.

Fiz um depósito de R$30 na Dafabet e ao notar que quando estava ganhando a banca começou a tomar o que eu já tinha ganho. Qu

Sumiu mais de dois mil da minha conta da dafabet

Eu fiz um depósito de 300 reais e comecei a jogar, ganhei e não consegui saqua o dinheiro,pq tinha que joga o valor do depósito e

Não respondidaHá 1 dia

[Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro

Fiz um deposito de 400 reais, recebi mais 400 reais de bonus, e após o rollover completado fiz 2624 reais e realizei o saque.

Não respondidaHá 1 dia

Saque via pix rellover completo

Até agora não foi efetuado o saque que solicitei não entendo pa a demora, se é pix ? Não tenho problema com as outras blataforma q

Não devolvem o valor depositado

Depositei 30 reais na Dafabet e desisti de apostar. Agora não querer restituir o valor dizendo que é obrigatório apostá-lo.

Não consigo sacar

Apostei nessa plataforma e não consigo efetuar os saques.. não sei o que acontece que não dá certo de maneira alguma.

APOSTA PERDIDA X APOSTA GANHA

Realizei uma aposta hoje dia 15.07.2024Uma aposta tripla:Só quem faria gol ?ABC 1.Resultado ABC 1X 0 TOMBE

Meu saque

Fiz o saque, porém a banca não depositou.

Meu saque não caiu e adicionaram mais rollover

Depositei $50 e precisava bater um rollover de $250, quando efetuei o saque, no dia seguinte foi cancelado e adicionado mais rollo

Não resolvidoHá 20 dias

Não efetuam meu saque e nem verificam minha conta a 3 semanas, totalmente sem respaldo

Mandei meus documentos já tem mais de 3 semanas e eles pedem até 2 semanas pra verificar e mesmo assim até agora nada, falam que n

Não resolvidoHá 22 dias